Envie seu Curriculo



Entrevista com Rafael Felippi da Equipe Atos Joinville, GP dos Leves.


A Equipe Atos Joinville,tem em Rafael Felippi o nome do evento.



Professor, fale um pouco da sua história.

RF- Tenho 34 anos sou formado em educação física! comecei a treinar com 19 anos depois tive um imprevistos tive que parar, mas depois de 2 anos retornei e não consegui parar mais , comecei a dar aulas para crianças depois para os adultos , hoje abri minha própria academia na cidade de Joinville e vivo quase que 100% do jiu jitsu !

 1.UKC- Como você vê esse convite para um evento estilo GP onde cada luta é uma final, pois geralmente só pegaria competidores nesse nível nas finais de evento ditos grande.

RF- Para mim é uma honra participar de um evento de porte, sou viciado em competição e esse evento é alto o nível competitivo!


 

2.UKC – A previsão do evento é em torno de 120 dias, é tempo suficiente de preparação? Além do mais será logo depois do Brasileiro, o que significa que todos estarão bem afiados, isso é um fator complicador?

RF - Para mim é mais que suficiente eu estou preparado pra lutar em qualquer época do ano ! Sempre treino forte o tempo todo então lutar é normal !

 

3.UKC - Como o pessoal da sua escola está vendo sua convocação para o evento? Afinal é um evento onde grandes nomes do jiu jitsu mundial lutam, fale da recepção na sua escola? e do apoio que você está recebendo. Haverá torcida organizado no dia? Seus alunos irão lá te apoiar?

RF - Estão todos animados para assistir vou agitar a galera pra ir lá torcer por mim !

 

4.UKC- Qual a luta que foi mais dura para você até hoje? Pode falar o nome do adversário? E o que você faria diferente se fosse lutar de novo?

RF - Todas as lutas são duras mas gostaria de travar mais uma guerra com o atleta Andrey Adam que inclusive está no evento! Estamos empatados

5.UKC – Fale um pouco do seu mestre e quem será seu técnico no desafio? É importante alguém que você confie ali.

RF - Sou aluno do professor Marco Oliveira da Atos Curitiba não sei se eles estará presente no evento !

 

6.UKC – Qual dos nomes presentes no evento até agora que você acha que será dureza? Sabemos que todos são duros, mas escolha dois deles que você apostaria como favoritos, e não vale ser político.

RF - Para mim o Estevam dos Santos (Jack) e o Gustavo Telles !

 

7.UKC - Bater o peso para você será complicado? A pesagem no dia será de camisa do evento e short, isso vai facilitar?

RF -Para mim vai ser tranquilo já sou peso pluma naturalmente!

 

8.UKC - Você se considera um lutador finalizador ou “costureiro” vai de ponto em ponto?

RF -Eu vou onde o adversário me permita ir se der pra finalizar eu finalizo se não vou na estratégia e vou de ponto em ponto!

 

9.UKC – Qual seu jogo predileto? Joga passando? Ou guardando? E se for guardando qual sua guarda mais forte?

RF -Eu gosto mais de jogar passando e botando pressão , mas jogo de guarda também gosto bastante de x guard e de la riva!

 

10.UKC – Se você tivesse que prometer a sua torcida uma finalização seria como? Você poderia ensinar ela aqui no site para o público do UK CHAMPIONS ?

RF -Eu gosto sempre de pegar as costas e minha finalização favorita é o arco e flecha quando o adversário está tentando se livrar da pegada de costas ! Posso ensinar sim !

 

11.UKC - No mais o evento deseja boa sorte a você e pede que deixe seus agradecimentos e suas palavras finais, a comunidade do DESAFIO UK CHAMPIONS.

RF - Obrigado a organização pelo convite e pode ter certeza que vou dar meu máximo e fazer boas lutas nesse evento !



Siga nossas mídias sociais para saber mais destes atletas e do evento. @DESAFIOUK

 Se você é faixa preta e quer ter seu curriculo avaliado pele evento, envie seus dados abaixo

 envio de cadastro

                                  #desafioukchampions #ukfight #desafiouk  

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.