Envie seu Curriculo



O Experiente atleta da TJJ, está preparado e prevê um evento de alto nível.

Jackson Favero, mais um casca grossa no GP dos leves, confira sua entrevista.





Entrevista com o faixa preta Jackson Favero da Equipe  TJJ, confira


1.UKC- Como você vê esse convite para um evento estilo GP onde cada luta é uma final, pois geralmente só pegaria competidores nesse nível nas finais de evento ditos grande.


JF- Vejo que é uma oportunidade de fazer lutas duríssimas com caras que estão sempre em destaque.




2.UKC – A previsão do evento é em torno de 120 dias, é tempo suficiente de preparação? Além do mais será logo depois do Brasileiro, o que significa que todos estarão bem afiados, isso é um fator complicador?



JF- Estou preparado para qualquer evento que apareça, pois os treinos no CT do mestre Carlos Dorado nos deixa preparado para todos os eventos do calendário de competições do ano inteiro.



3.UKC- Como o pessoal da sua escola está vendo sua convocação para o evento? Afinal é um evento onde grandes nomes do jiu jitsu mundial lutam, fale da recepção na sua escola? e do apoio que você está recebendo. Haverá torcida organizado no dia? Seus alunos irão lá te apoiar?



JF- Na academia estão todos empolgados tanto quanto eu, e nossa equipe TJJ é conhecida pela força e união dentro e fora dos tatames, então não tenho dúvida que os parceiros de treino, alunos e familiares irão dar aquela força na torcida dando aquela motivada nas lutas.



4.UKC- Qual a luta que foi mais dura para você até hoje? Pode falar o nome do adversário e evento? E o que você faria diferente se fosse lutar de novo?




JF- Já lutei com vários caras duríssimos como Paulo Myao, Isaque Paiva, Diego Pato e entre outros, mas sem dúvida as lutas mais duras que tive foram com o Thales Nakassu um grande amigo dos Tatames e se fôssemos lutar novamente sem dúvida nenhuma daríamos um show de jiu jitsu para todos os telespectadores.




5.UKC – Fale um pouco do seu mestre e quem será seu técnico no desafio? É importante alguém que você confie ali.



JF- Meu mestre Carlos Dorado sem dúvida nenhuma faz uma grande diferença no corner das minhas lutas, pois ele conhece cada movimento que faço e consegue ver e analisar todos os movimentos antes mesmo que ele aconteça, por isso sua presença é indispensável e sempre que ele pode ele está lá ao meu lado dando aquela força e incentivo.



6.UKC – Qual dos nomes presentes no evento até agora que você acha que será dureza? Sabemos que todos são duros, mais escolha dois deles que você apostaria como favoritos, e não vale ser político.



JF- Sabemos que os atletas são duríssimos e ainda faltam confirmar alguns atletas para fechar o GP dos leves, mas aponto o atleta Gustavo Telles como um dos mais duros e um dos favoritos junto com o Estevão (Jack)




7.UKC- Bater o peso para você será complicado? A pesagem no dia será de camisa do evento e short, isso vai facilitar?



JF- Bater o peso para mim não será complicado e sim, pesar de short e camiseta facilitará bastante.



8.UKC- Você se considera um lutador finalizador ou “costureiro” vai de ponto em ponto?


JF- Me considero finalizador, mas fazer ponto ser estratégico também faz parte do jogo.



9.UKC – Qual seu jogo predileto? Joga passando? Ou guardando? E se for guardando qual sua guarda mais forte?



JF- É difícil dizer qual o jogo predileto pois num GP você tem que ser guardeiro e também um bom passador, tudo depende da estratégia a ser montada e analisar o jogo do adversário que você vai lutar no momento.


 @DESAFIOUK



10.UKC – Se você tivesse que prometer a sua torcida uma finalização seria como? Você poderia ensinar ela aqui no site para o público do UK CHAMPIONS aqui no site?



JF- Não gosto de me comprometer com a torcida para não decepcionar ninguém, mas sim ensinaria uma das minhas finalização.




11.UKC- No mais o evento deseja boa sorte a você e pede que deixe seus agradecimentos e suas palavras finais, a comunidade do DESAFIO UK CHAMPIONS.



JF- Agradeço ao Desafio UK pelo convite e garanto fazer boas lutas e dar um show de jiu jitsu à todos.




Siga nossas mídias sociais para saber mais destes atletas e do evento. @DESAFIOUK


Se você é faixa preta e quer ter seu currículo avaliado pelo evento, envie seus dados abaixo

 envie



                                        #desafioukchampions #ukfight #desafiouk

Um comentário:

Tecnologia do Blogger.