Envie seu Curriculo



Entrevista com Vagner Kuroiwa. O Japa está em todas! É mais um osso duro.


Entrevista com Vagner Kuroiwa.


Professor, fale um pouco da sua história: 

Bom comecei a treinar ainda criança no Japão onde vivi e treinei por muito tempo, me mudei para o Brasil e comecei um trabalho de reciclagem do meu Jiu Jitsu, hoje vivo do Jiu Jitsu, dou aulas, treino e o principal vou para muitas competições ainda.(risos) .


1.UKC- Como você vê esse convite para um evento estilo GP onde cada luta é uma final, pois geralmente só pegaria competidores nesse nível nas finais de evento ditos grande.


V K- Estou muito honrado de participar deste evento, bom todas as lutas serão duras acho que como eu todos os competidores darão seu máximo sei que não será fácil mas não é impossível de ser campeão.






2.UKC – A previsão do evento é em torno de 90 dias, é tempo suficiente de preparação? Além do mais será logo depois do Brasileiro, o que significa que todos estarão bem afiados, isso é um fator complicador?



V K- Bom eu acho que o fator pós brasileiro vai ajudar alguns é atrapalhar outros, no meu ponto de vista 90 dias para um atleta que já vem treinado só são mais dias de treino e preparação, muitos já se preparando para o europeu então só será mais um detalhe.



3.UKC- Como o pessoal da sua escola está vendo sua convocação para o evento? Afinal é um evento onde grandes nomes do Jiu Jitsu mundial lutam, fale da recepção na sua escola? e do apoio que você está recebendo. Haverá torcida organizado no dia? Seus alunos irão lá te apoiar?


V K-A galera está mega feliz, me apoiando e na torcida, todos estão me ajudando nos treinos já ajudavam, mas agora com esse convite o treino e em dobro (risos). Meus alunos estão ansiosos para ver seu professor em ação, até estão organizando uma caravana até o evento. 


4.UKC- Qual a luta que foi mais dura para você até hoje? Pode falar o nome do adversário e evento? E o que você faria diferente se fosse lutar de novo?


V K- Todas são duras se eu fosse falar aqui seria uns 3 dias escrevendo, mas a que me deixou mais chateado foi a luta contra o Samuel Braga no mundial máster de 2018, acabei me machucando em outro evento 3 dias antes do mundial máster mas como penso não era pra ser. O que eu faria diferente? Não lutava o Naga de novo na véspera. (risos). 


5.UKC – Fale um pouco do seu mestre e quem será seu técnico no desafio? É importante alguém que você confie ali. 



V K- Meu Mestre hoje vive em Abu dabi, mas fui adotado pelo Rico Vieira e pelo Leozinho Vieira são dois caras  incríveis, quando o Rico está no Brasil os treinos são irados e quando vou para os Estados Unidos não dá nem para descrever os treinos com o Leo, treino também na Flórida com o Chico Mendes e Janilson Bie eles são os responsáveis pelo meu crescimento, estou treinando na Vila da Luta com  O Demian Maia outro treino show, nosso treino e sobe os comandos da Coach Marcinha, nossa general (risos). 

Mas quem me puxa as orelhas é o Hugo Azevedo, Rafael Lolli, Thiago Queijão e o Nelson esses caras me fazem treinar duro todos os dias  nossa parceria é forte nos treinos, mas o Hugo Azevedo  será meu Coach no dia, sabe tudo do meu jogo.




6.UKC – Qual dos nomes presentes no evento até agora que você acha que será dureza? Sabemos que todos são duros, mas escolha dois deles que você apostaria como favoritos, e não vale ser político.


V K- Na minha opinião é  o Paulo Batista e o Walter Telles 


7.UKC- Bater o peso para você será complicado? A pesagem no dia será de camisa do evento e short, isso vai facilitar?



V K- A idade chega né (risos). Mas estou acostumado com isso está sendo um pouco mais difícil, mas não será problema ainda mais a pesagem não será de quimono isso facilita muito.

 @DESAFIOUK



8.UKC- Você se considera um lutador finalizador ou “costureiro” vai de ponto em ponto?

V K- Acho que regra exista para ser usada... então sou um costureiro, mas se der bandeira vai bater.(risos) 


9.UKC – Qual seu jogo predileto? Joga passando? Ou guardando? E se for guardando qual sua guarda mais forte? 


V K-Bom Jiu Jitsu é uma caixa de surpresa, mas eu procuro estudar os dois jogos, mas gosto muito de meia guarda ou fechada.




10.UKC – Se você tivesse que prometer a sua torcida uma finalização seria como? Você poderia ensinar ela aqui no site para o público do UK CHAMPIONS aqui no site? 



V K- Quem me conhece sabe o que eu gosto de fazer bem Old School e muito básico triângulo. Será uma honra mostrar para a galera. 




11.UKC- No mais o evento deseja boa sorte a você e pede que deixe seus agradecimentos e suas palavras finais, a comunidade do DESAFIO UK CHAMPIONS.




V K- Muito obrigado DESAFIO  UK  CHAMPIONS pela oportunidade e podem apostar darei meu máximo para garantir minha vaga no gp, galera não deixem de ir ver o evento só tem “lutão”.


 ENVIE

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.