Andrey Adam , nova geração que vem despontando, nome forte para o GP dos LEVES;

A Expectativa do GP dos Leves, é de uma Guerra! 

1.UKC - Como você vê esse convite para um evento estilo GP onde cada luta é uma final, pois geralmente só pegaria competidores nesse nível nas finais de evento ditos grande.


AA-  . Estou muito feliz com o convite, pois treino todos os dias para estar sempre na final, e lutar várias finais em um mesmo dia será incrível. 

2.UKC – A previsão do evento é em torno de 120 dias, é tempo suficiente de preparação? Além do mais será logo depois do Brasileiro, o que significa que todos estarão bem afiados, isso é um fator complicador?

AA-Estou com uma preparação intensa para o World Pro em Abu Dhabi, o Desafio UKC será logo em seguida, estarei no pico da minha preparação.


3.UKC- Como o pessoal da sua escola está vendo sua convocação para o evento? Afinal é um evento onde grandes nomes do jiu jitsu mundial lutam, fale da recepção na sua escola? e do apoio que você está recebendo. Haverá torcida organizado no dia? Seus alunos irão lá te apoiar?


AA-Temos uma equipe muito unida, todos ajudam tanto nos treinos como fora deles, apesar da distância o pessoal já está se mobilizando para agitar no evento.

4.UKC- Qual a luta que foi mais dura para você até hoje? Pode falar o nome do adversário e evento? E o que você faria diferente se fosse lutar de novo?

AA- Foi a final do International Pro de Abu Dhabi contra Diego Pato, nessa luta encontrei uma vontade de vencer no meu adversário igual a que tenho em todas minhas lutas. Acredito que no Desafio UKC cada luta será como essa.


5.UKC – Fale um pouco do seu mestre e quem será seu técnico no desafio? É importante alguém que você confie ali.


AA-Hoje recebo o suporte de vários professores em meus treinos. Tenho certeza de que estarei muito confiante com quem estiver ao meu lado durante o desafio.

6.UKC – Qual dos nomes presentes no evento até agora que você acha que será dureza? Sabemos que todos são duros, mas escolha dois deles que você apostaria como favoritos, e não vale ser político.


AA-Para estar em um evento como esse, tenho certeza que o atleta tem que ser dureza. Mas estou ansioso para conhecer o jogo do professor Paulinho e Vagner Koroiwa.


7.UKC- Bater o peso para você será complicado? A pesagem no dia será de camisa do evento e short, isso vai facilitar?


AA-Sempre fui muito profissional em relação a peso. Não será um problema.

8.UKC- Você se considera um lutador finalizador ou “costureiro” vai de ponto em ponto?

AA-Por se tratar de um GP de alto nível, é preciso traçar bem a estratégia pensando em todas as lutas. Isso pode variar de acordo com o sorteio.


9.UKC – Qual seu jogo predileto? Joga passando? Ou guardando? E se for guardando qual sua guarda mais forte?


AA-Venho de um escola de guardeiros, mas uma de minhas melhores características é ter a percepção de como devo trabalhar.

10.UKC – Se você tivesse que prometer a sua torcida uma finalização seria como? Você poderia ensinar ela aqui no site para o público do UK CHAMPIONS?


AA- O básico não falha. Um arm lock bem encaixado é uma boa opção. Posso ensinar com todo prazer.


11.UKC- No mais o evento deseja boa sorte a você e pede que deixe seus agradecimentos e suas palavras finais, a comunidade do DESAFIO UK CHAMPIONS.


AA- Muito obrigado, agradeço ao convite dos organizadores e podem tem certeza que estarei pronto para um grande show ao público. Fiquem com Deus.

0 views0 comments