Eventos como este desenvolvem o esporte e trazem batalhas épicas para ficar na história, diz Pimpolh

Entrevista com RODRIGO FAJARDO, da Gracie Barra.

1.UKC- Rodrigo fale um pouco da sua trajetória.

R F - Comecei no Jiu-Jitsu por intermédio do meu avô em 2000, ele me colocou para me ajudar a controlar minha energia que sobrava no início da minha adolescência.

2.UKC – Curitiba hoje tem um dos estaduais mais fortes do Sul do pais, um próximo GP acontecendo em Curitiba seria uma boa opção o evento? Acredita que tenha um público que valoriza um evento desse na capital paranaense.


R F - Seria muito bom para o esporte local e para criarmos mais ídolos regionais.

3.UKC – Lutar no GP DOS MEIOS PESADOS, com nomes da nova e velha guarda, te motiva? Você já lutou eventos semelhantes? Como foi seu desempenho?

R F - Ter grandes nomes com certeza aumenta o desafio, e consequentemente valoriza ainda mais a preparação e o evento em si. Será a primeira vez que participo de um evento neste formato estou muito feliz de poder participar e ter esta experiência de vida na minha carreira.

4.UKC – Qual a sua luta mais dura dentre tantas que você já fez? Nessa mesma luta que você faria diferente se ela acontecesse hoje.


R F - Foram tantas (risos), eu acredito que o mais difícil é manter-se motivado mesmo depois de grandes derrotas e grandes vitórias... Esta é a luta mais difícil e o que eu faço para deixá-la mais fácil é ter disciplina e manter-me treinado.

5.UKC - Eventos como o DESAFIO UK CHAMPIONS, onde na primeira fase é um somatório de pontos, e talvez ganhar por pontos não seja suficiente para se chegar as finais, como você trabalha isso na sua estratégia?


R F - Sair pegando (risos) sem diminuir ninguém mas o plano é esse.


6.UKC – Imagine que você está finalizando uma das lutas no desafio, que técnica usaria? Ela é a sua favorita? E você poderia ensinar ao público do DESAFIO UK CHAMPIONS?

R F - A minha técnica favorita é o triângulo e com certeza conseguiria demonstrar com o maior prazer.

7.UKC – Rodrigo como esta seus treinos a perca de peso para o GP?

R F - Estou treinando duas vezes por dia Jiu-Jitsu e regulando a alimentação para comer o mais saudável possível, só com isso meu peso já chega certinho.

8.UKC – A Organização lhe agradece a entrevista e pede que deixe suas considerações finais a todos os fãs do DESAFIO UK CHAMPIONS.

R F - Eventos como este desenvolvem o esporte e trazem batalhas épicas para ficar na história. Eu só tenho a agradecer o evento e todos os participantes por poderem fazer com que este sonho se torne realidade. Parabéns a todos os envolvidos.

0 views0 comments