Faixa Preta e Policial , Agora é tiro, porrada e bomba, Fábio de Mattos vem preparado para o GP.

Entrevista com Fábio de Mattos da Equipe AURUM. Confiram! 

1.UKC- Como você vê esse convite para um evento estilo GP onde cada luta é uma final, pois geralmente só pegaria competidores nesse nível nas finais de evento ditos grande.

FM- Vejo como uma experiência única onde posso me por a prova diante de atletas de alto nível que também vão vir dispostos a fazerem o melhor no tatame.


2.UKC – A previsão do evento é em torno de 120 dias, é tempo suficiente de preparação? Além do mais será logo depois do Brasileiro, o que significa que todos estarão bem afiados, isso é um fator complicador?

FM-O tempo é suficiente pra fazer uma preparação adequada com certeza, o fato de ir logo após o brasileiro pode ser bom ou ruim isso vai depender do plano de treinamento de cada atleta.

3.UKC- Como o pessoal da sua escola está vendo sua convocação para o evento? Afinal é um evento onde grandes nomes do jiu jitsu mundial lutam, fale da recepção na sua escola? e do apoio que você está recebendo. Haverá torcida organizado no dia? Seus alunos irão lá te apoiar?

FM- O apoio da minha equipe e sempre grande, eu represento a minha bandeira sozinho no tatame, mas trago comigo a energia e a força de um exercício.

4.UKC- Qual a luta que foi mais dura para você até hoje? Pode falar o nome do adversário e evento? E o que você faria diferente se fosse lutar de novo?

FM-Para mim a única luta fácil foi aquela que não lutei, todas que fiz foram guerras.

5.UKC – Fale um pouco do seu mestre e quem será seu técnico no desafio? É importante alguém que você confie ali.


FM- Não iria querer outra pessoa do meu lado que não fosse meu mestre Jean Carlos Feijó, ele é mais que um amigo, é um irmão que fui abençoado em ter; sabe muito de jiu-jitsu e tem uma metodologia de ensinar incrível além de ser um ser humano como nenhum outro.

6.UKC – Qual dos nomes presentes no evento até agora que você acha que será dureza? Sabemos que todos são duros, mas escolha dois deles que você apostaria como favoritos, e não vale ser político.

FM- Todos eles serão duros não tenho dúvidas disso, respeito e admiro todos eles, mas vou entrar pra ganhar. 


7.UKC- Bater o peso para você será complicado? A pesagem no dia será de camisa do evento e short, isso vai facilitar?

FM-Sempre é, mas faz parte do jogo.

8.UKC- Você se considera um lutador finalizador ou “costureiro” vai de ponto em ponto?

FM- A vitória é o que interessa vou por onde eu conseguir chegar até ela.

9.UKC – Qual seu jogo predileto? Joga passando? Ou guardando? E se for guardando qual sua guarda mais forte?

FM- Adoro quando me chamam.

10.UKC – Se você tivesse que prometer a sua torcida uma finalização seria como? Você poderia ensinar ela aqui no site para o público do UK CHAMPIONS aqui no site?


FM- Gosto muito do estrangulamento da meia guarda.


11.UKC- No mais o evento deseja boa sorte a você e pede que deixe seus agradecimentos e suas palavras finais, a comunidade do DESAFIO UK CHAMPIONS.


FM-Espero que todos façam boas lutas e que o evento seja um sucesso e cresça muito pra ajudar o jiu-jitsu do nosso estado ganhar visibilidade.

0 views0 comments