top of page

Délson "Pé de Chumbo" , no GP dos MEIOS PESADOS.

Pé de Chumbo, renomado lutador, engrossa as fileiras de craques no GP.



Délson Heleno vem de Teresópolis, estado do Rio de Janeiro, como  um dos  grandes nomes deste GP dos MEIO PESADOS , do DESAFIO UK   CHAMPIONS , aluno do Mestre Adilson Lima,   conhecido  como  “Bitta” ,  da academia Pitbull.              Pé de Chumbo é frequentador de grandes eventos como " Copa Pódio , BJJ Star, Guerra Galática entre outros", além de ser Campeão do Mundo e Pan-Americano, com certeza fará seus adversários se superarem durantes os embates.



 O faixa preta traz uma bagagem de inúmeros títulos e batalhas antológicas contra nomes de expressão no cenário mundial. 


        Já tendo lutado o evento mais famoso do mundo do MMA, o UFC, o que revela que o faixa preta domina outras artes, exímio lutador de capoeira e que dá a ele uma inteligência corporal incomum durante a luta, surpreendendo sempre, com sua técnica e vigor físico.

           Uma passagem interessante foi quando Renzo Gracie, convidou Pé de Chumbo para fazer parte de sua equipe em um evento americano chamado IFL (International Fight League) em 2005. Lutando pelos Pitbulls de Nova York neste evento no estilo da liga, Délson alcançou algum sucesso e notoriedade, com seu jogo explosivo e determinado a ganhar. Esse sempre é seu cartão de visita.

Algumas realizações na faixa preta:


Campeão do Mundo (2002)

Campeão Pan-Americano (2002)

Medalhista de Prata Mundial (2006)

Medalha Mundial de Bronze (2004)

Medalhista Pan-Americano de Bronze (peso e absoluto em 2005)

Medalha Nacional do Bronze no Brasil (2005). Siga nossas mídias sociais para saber mais destes atletas e do evento. @DESAFIOUK

3 views0 comments
bottom of page