top of page

Jaime Gomes é o nome da TJJ no GP dos MEIOS PESADOS

Será um grande desafio diz Jaime Gomes.



1.UKC- Como você vê esse convite para um evento estilo GP onde cada luta é uma final, pois geralmente só pegaria competidores nesse nível nas finais de evento ditos grande.

J G - Eu vejo esse evento como uma oportunidade única de me testar contra atletas de alto nível, estou treinando muito pra sair na mão com essa galera e juntos proporcionarmos um grande show para o público.

2.UKC – A previsão do evento é em torno de 120 dias, é tempo suficiente de preparação? Além do mais será logo depois do Brasileiro, o que significa que todos estarão bem afiados, isso é um fator complicador?

J G - Acredito ser tempo suficiente para a preparação, atletas desse nível sempre estão treinados então acredito que não importa a época, todo mundo está sempre buscando melhorar.


3.UKC- Como o pessoal da sua escola está vendo sua convocação para o evento? Afinal é um evento onde grandes nomes do jiu jitsu mundial lutam, fale da recepção na sua escola? e do apoio que você está recebendo. Haverá torcida organizado no dia? Seus alunos irão lá te apoiar?

J G -Todos da academia estão empenhados em ajudar, sempre me proporcionando treinos duros e me levando ao limite, só tenho a agradecer a minha equipe e ao meu mestre por esse voto de confiança, quanto a torcida vai ter uma galera gritando por mim com certeza.

4.UKC – Fale um pouco do seu mestre e quem será seu técnico no desafio? É importante alguém que você confie ali. 


J G - Admiro muito meu mestre que além de ter um jiu-jitsu sinistro é uma pessoa ímpar, tive muita sorte de ter iniciado com ele e muita honra de ter recebido a faixa preta das mãos dele, com certeza ele é um cara que tenho como exemplo na minha vida e que conhece o meu jiu-jitsu melhor que eu mesmo porque ele sempre está a 10 passos na frente (risos), ter ele como técnico com certeza é uma vantagem.

5.UKC – Qual dos nomes presentes no evento até agora que você acha que será dureza? Sabemos que todos são duros, mas escolha dois deles que você apostaria como favoritos, e não vale ser político.

J G - Acredito que o Henrique Cardozo será uma pedreira pelas lutas que tenho visto ele fazer nos eventos, muito sinistro, Diogo Almeida também a meu ver é um atleta muito experiente e técnico, mas com certeza toda luta será uma pedreira.

6.UKC- Bater o peso para você será complicado? A pesagem no dia será de camisa do evento e short, isso vai facilitar?

J G - Eu geralmente luto na categoria de baixo então o peso não vai ser problema pra mim, estou me alimentando bem pra chegar forte no dia do evento.

7.UKC- Você se considera um lutador finalizador ou “costureiro” vai de ponto em ponto?

J G - Dependendo da luta eu traço minha estratégia, tem atletas que são muito duros de finalizar e num GP gastar energia demais pode prejudicar as próximas lutas, mas eu gosto de buscar a finalização sempre.

8.UKC – Qual seu jogo predileto? Joga passando? Ou guardando? E se for guardando qual sua guarda mais forte? 

J G - Eu prefiro guarda, mas me sinto bem por cima também, tento treinar todas as possibilidades. Minha guarda mais forte é a guarda aberta.

9.UKC – Se você tivesse que prometer a sua torcida uma finalização seria como? Você poderia ensinar ela aqui no site para o público do UK CHAMPIONS aqui no site? 

J G - Gosto muito de utilizar um estrangulamento de lapela da meia-guarda por cima, com certeza poderia ensinar para o público do site.


10.UKC- No mais o evento deseja boa sorte a você e pede que deixe seus agradecimentos e suas palavras finais, a comunidade do DESAFIO UK CHAMPIONS.

J G - Gostaria de agradecer a toda equipe do evento pela oportunidade, meu mestre por me desafiar e me proporcionar essa experiência única, estou treinando muito para proporcionar boas lutas ao público e meus adversários


0 views0 comments
bottom of page