top of page

JHONNY LOUREIRO,o Gaúcho fala sobre o evento, e suas expectativas, confira.

Entrevista com JHONNY LOUREIRO, da Alliance




1.UKC- Jhonny fale um pouco da sua trajetória.

J L - Comecei no Jiu-Jitsu aos 14 anos de idade na Escola Alliance. Aos 17 anos fui treinar com o Sensei Mário Reis, com o qual treino os dias atuais. Sou cristão, formado em Educação Física e proprietário da Escola Alliance/Cristo Redentor em Porto Alegre. Tenho como principais resultados: Campeão Mundial IBJJF (faixa Roxa) ; Terceiro Colocado IBJJF (faixa Preta); Terceiro Colocado UAEJJF (faixa Preta); Bi-Campeão Brasileiro CBJJ (faixa marrom e preta) ; Bi-Campeão Sula-Americano IBJJF (faixa Roxa e marrom).


2.UKC – Porto Alegre hoje tem um dos estaduais mais fortes do Sul do pais, um próximo GP acontecendo em Porto Alegre seria uma boa opção o evento? Acredita que tenha um público que valoriza um evento desse na capital Gaúcha?


J L - Acredito sim que seria uma ótima ideia fazer o evento aqui em Porto Alegre, porém para o público ir teriam que ter muitos atletas da região no evento ou em um evento preliminar. O povo gaúcho é muito bairrista.


3.UKC – Lutar no GP DOS MEIOS PESADOS, com nomes da nova e velha guarda, te motiva? Você já lutou eventos semelhantes? Como foi seu desempenho?

J L - Com certeza, é muito bom lutar com adversários com jogos diversificados isto faz com que a busca pelo conhecimento e em consequência a evolução seja maior! Já lutei a Copa Pódio onde não consegui um bom desempenho.


4.UKC – Qual a sua luta mais dura dentre tantas que você já fez? Nessa mesma luta que você faria diferente se ela acontecesse hoje.


J L - Foram tantas, mas eu vou classificar a com o Celso Vinícius a melhor. Talvez eu me concentraria para tentar chamar antes e sair com dois pontos ou desenvolver para finalizar.


5.UKC - Eventos como o DESAFIO UK CHAMPIONS, onde na primeira fase é um somatório de pontos, e talvez ganhar por pontos não seja suficiente para se chegar as finais, como você trabalha isso na sua estratégia?


J L - O meu Jiu-Jitsu é sempre em busca da finalização! Cada campeonato tem suas especificidades, o importante é sempre buscar a finalização do começo ao fim.

6.UKC – Imagine que você está finalizando uma das lutas no desafio, que técnica usaria? Ela é a sua favorita? E você poderia ensinar ao publico do DESAFIO UK CHAMPIONS?


J L - Leg-Lock. Não é a favorita. Ensino sim.


7.UKC – Jhonnys como esta seus treinos a perca de peso para o GP?


J L - Não preciso perder peso para o GP, meus treinos estão muito intensos. São 3 turnos diários incluindo: Jiu-Jitsu, Wrestling, Preparação e Drills.

8.UKC – A Organização lhe agradece a entrevista e pede que deixe suas considerações finais a todos os fãs do DESAFIO UK CHAMPIONS.

J L - Preparem -se para grandes lutas com os adversários sempre buscando intensidades nas lutas do começo ao fim, vai ser show!


1 view0 comments
bottom of page