top of page

O Mais Japonês dos lutadores do GP dos Leves.

Vagner Kuroiwa, o décimo nome do Trial GP dos Leves.



       Conhecido o 10º faixa preta do GP dos LEVES, trata-se de Vagner Koroiwa , Paulista , aluno dos irmãos Vieira, Ricardo e Léo, e atualmente treinando na escola do lutador do UFC ,Demian Maia,  vem determinado a ganhar a dar um grande espetáculo ao público do Desafio UK Champions.

Vagner Koroiwa é um dos mais de 200 faixas pretas de todo Brasil, de todos pesos e idades que enviarão seus currículos para a equipe do Desafio UK Champions analisar.  A equipe examina um a um dos nomes e o dele, chamou atenção pelo KnowHow do atleta.

Lutador experiente e acostumado a pódios e habituado a eventos neste estilo, onde a contenda é mais que um campeonato, é um show, onde atletas comuns não se aventuram.


      Tendo lutado recentemente um evento nos EUA, com moldes semelhantes aos do DESAFIO UK CHAMPIONS. Foi convocado a integrar o elenco do GP do Leves, que só valoriza esse que promete ser uma guerra de ótimos lutadores.


Abaixo alguns dos pódios do Paulista



Abaixo alguns dos títulos do Paulista; – Bicampeão All Japan; – Bicampeão Naga (Norte American Grappling); – Campeão Charlotte Open ; – Campeão Atlanta BJJ pro; -   3° Lugar Europeu ; – Floripa Open – campeão; e – Mundial CBJJE – vice-campeão.

0 views0 comments
bottom of page