top of page

Quem somos?

Updated: Sep 16, 2021

 O DESAFIO UK CHAMPIONS é uma organização que tem por objetivo desenvolver o jiu-jitsu e outras modalidades de luta como esporte profissional, atuando na organização de eventos e produção de conteúdo para os mais variados canais de mídia.



        Criar uma comunidade onde se crie matérias dos "UK FIGHTERS", é assim que é chamado quem luta o evento e entra nesse roll seleto, não é apenas um evento pontual de um dia, mas os amigos e fãs poderão acompanhar seu  lutador, com reportagens videos e outros, que o  DESAFIO UK CHAMPIONS, continua a acompanhar nas suas mídias sociais.





Os princípios que norteiam todas as atividades do DESAFIO UK CHAMPIONS são:


• O sucesso como fruto da perseverança, da inovação, do profissionalismo e do trabalho em equipe;

• O esporte como forma de realização profissional do lutador e como fonte de emoção, inspiração e entretenimento para o público em geral;

CONHEÇA MAIS



     Entre os combates do GP são disputadas DESAFIOS TEMÁTICOS, “ Desafio das Cidades”  , “Desafio das Equipes” , “ Tira teima “ e “Desafio UK Talent”, com aproximadamente 40 min de duração. 




      O DESAFIO UK CHAMPIONS  é um produto da empresa CANUC, que tem por finalidade principal desenvolver o jiu-jitsu  profissional e outras modalidades de luta e, atuando na organização de eventos de jiu jitsu , submission e outros e produção de conteúdo para os mais variados canais de mídias , visa também o crescimento individual do seu público, pois dentro do contexto dos eventos, os atletas  interagem com o público de forma mais próxima através de acompanhamento do atleta. Motivando assim investidores pois existe uma identificação positiva com todos que estão de uma forma ou outra relacionadas ao evento.  





Futuro



      O DESAFIO UK CHAMPIONS, até 2025, tornar-se uma referência internacional em esporte profissional, atraindo talentos, investidores e parceiros, e contribuindo para que o jiu-jitsu  atinja um alto nível de profissionalismo e desenvolvimento.

14 views0 comments
bottom of page